domingo, 23 de agosto de 2015

Mar de emoções

Arte de Edith Lobato
Mar de emoções

 

No mistério soberbo das luas cheias.
És o motivo da minha sedução!
Ardente meu sangue corre nas veias,
E me envolves neste mar de emoção.


Colho amor na horta do teu coração,
Quando a luz engravida as areias.
No mistério soberbo das luas cheias.
És o motivo da minha sedução!
 
 
O teu olhar meu desejo incendeias,
Desperta labaredas de fogo e paixão.
Como o canto de muitas sereias,
Mesmo entre a maior multidão.
No mistério soberbo das luas cheias.
 
Edith Lobato



2 comentários:

  1. Até meu coração dançou com isste som maravilhoso de qualidade, beleça, harmonia e romanticismo, minha amada Edith, meiga querida .
    Uma outra maravilha de sua pena e sua alma de poeta.
    Bravo, minha grandissima e excelentissima amiga do Pará.
    Te amo demais.
    Saudades!
    Beijos grandes com abraços muito fortes.

    ResponderExcluir
  2. Quanta emoção neste mar de sedução! Belos versos poetisa Edith. Parabéns.

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, leitura e comentário. É um prazer tê-lo em Sons do Coração. (Edith Lobato)